Cristiano Mariotti

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMEÇOU A EMOÇÃO E A TENSÃO. POR JOSÉ CARLOS PRATA

Olá imensa família Vascaína,é com grande satisfação que escrevo no vovo Gang do Bacalhau,cheio de novidades e lindo.
Vamos ao que realmente interessa: E começou a temporada de 2013 no futeblo brasileiro e para nós Vascaínos em especial,ela vem com doses extras de emoções e tensão,pois,a nossa vida não parece que vai ser nada fácil.Ontem assistindo a despedida do Pedrinho,pude perceber que reclamar só do Márcio Careca não era tão horrível assim,pois ainda vamos reclamar de muitos outros ainda esse ano,afinal o que temos é um monte de incógnitas no time Vasco e ainda tem os velhos conhecidos que não nos dão nenhuma esperança como C. Alberto,T.Feltri e outros que continuaram no elenco,além do técnico Gaúcho que acho fraco demais para Vasco. O torcedor vai ter que ter paciência tripla porque dupla ainda vai ser pouca.

Pedrinho.
Tive a impressão que nosso ídolo poderia ter uma festa mais bonita,mas mesmo assim valeu e toda torcida Vascaína tem mais é que agradecer a esse jogador por tudo. Obrigado Pedrinho!

Agradecimentos.
Venho agradecer aos amigos,colunistas e parceiros Mauro Bremer,Mauro Segadas,Cesar Augusto,Lis Brandão,Confraria Vascaína e Só Dá Vasco por tudo de bom que vem acontecendo de bom para o Gang do Bacalhau.

Apoio.
Bem com muitas alegrias ou não,estaremos aqui para apoiar o Vasco da Gama em todos os momentos e em todos os lugares possíveis.Desejo a todos tudo de melhor para o ano de 2013 e que ele venha sempre acompanhado de muitas vitórias do nosso Vascão.
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

José Carlos Prata @JCPRATA_01 @GANGDOBACALHAU


Um comentário:

  1. Valeu Ze!
    Vimos o jogo juntos e temos opinioes parecidas...
    So o Marcio Santos é que é um eterno otimista! Rssssssssss... Mas tomara que estejamos redondamente enganados e "queimemos" nossa lingua
    Parabens pela novo formato do site!
    Abraços!

    Raimundo Almeida

    ResponderExcluir