Cristiano Mariotti

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COLUNA DE JOSÉ CARLOS PRATA. CALMA E PACIÊNCIA.

Fala imensa torcida Vascaína.E ai gostaram da estréia do nosso time?Tenho certeza que sim.Mas vamos ao que importa.
Nossa equipe realmente estreiou de forma muito especial e segura,mas devemos ter muita calma com a empolgação,pois,é apenas o início do campeonato,o adversário era fraco e não ameaçou o Vasco em momento nenhum do jogo,Claro o nosso time também não deu chances a eles,mas não será assim todo campeonato e é ai que vamos ver se a nossa tão querida torcida vai ter paciência que todos os colunistas que venho acompanhando vem pedindo ao torcedor e escrevendo.Acho que a empolgação é normal para uma torcida desconfiada e carente como a nossa,mas acho que se a nossa diretoria fizer sua parte em pagar os salários em dia e não deixar as coisas internas do clube vazarem,vamos ter um bom ano e grandes alegrias.Vamos ver mesmo quando os claássicos começarem se tudo isso vai ser colocado em campo como vimos no jogo de sábado e se realmente vamos ficar jogando sem um centro avante nesse time,pois,em um jogo mais encardido a coisa pode ter que mudar e ai vamos ver se a torcida vai ter calma e paciência.

Colunistas.
Nosso blog vem tentando melhorar a cada dia para você torcedor Vascaíno que a razão de tudo isso junto com o nosso amado Clube de Regatas Vasco da Gama,então alem dos ótimos Mauro Segadas,Cesar Augusto Motta.Mauro Bremer,Lis Brandão,agora também temos Andy Allah para ajudar a melhorar o nosso time e blog.

ESPERANÇA.
Espero como todo torcedor Vascaíno que nosso time nos dê muitas alegrias e títulos,principalmente o da Copa do Brasil,que já nos deixa classificado para a Libertadores,mas se vier mais uns acho que nínguem vai reclamar né?
Saudações Vascaínas.
José Carlos Prata @JCPRATA_01

2 comentários:

  1. A estreia do Vasco foi muito boa. Mas é preciso cautela, foi mais um jogo treino. Não devemos nos entusiasmar, mas ter esperança sempre no Vascão.
    Acho que o time precisa se reforçar. Um time comandado por Carlos Alberto não vai longe.
    Porém como torcedor quero acreditar, mais ou menos "me engane que gosto".
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

    ResponderExcluir
  2. Grande Adalberto,é verdade,ainda é muito cedo,pois,nossa torcida é capaz de na primeira derrota cair de pau no time.SV.

    ResponderExcluir