Cristiano Mariotti

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coluna do Mauro Bremer – E vai rolar a festa!


Olá, Amigos! 
 
Sábado, dia 19, começa oficialmente a temporada 2013 para o Vasco. O compromisso será diante do Boavista, no Raulino de Oliveira, as 19:30. Com o elenco bastante renovado, espero ansioso por um bom papel. Apesar de fazer um bom tempo que não levantamos o Estadual e sinceramente, acho que não será este ano. Irei acompanhar e torcer como sempre o fiz. O mais importante para mim neste campeonato, será ver um time entrosado, guerreiro e pronto para as competições nacionais. Eis a chance. 
 
Demolidor voltou!
Aparadas as “arestas”, Tenório se apresentou segunda feira, 14, ao Técnico Gaúcho em Pinheiral. Espero que a semana perdida não faça falta e nem prejudique seu rendimento, ainda mais para ele que sofreu com graves lesões no ano passado.
 
O último dos Moicanos!
Pedrinho se retirou dos gramados, oficialmente, no último domingo. No jogo contra o Ajax da Holanda, apesar da boa exibição que até lhe rendeu um pedido especial da torcida, para que continuasse a jogar, atendido inclusive pela diretoria Cruzmaltina, acredito que ele desfilou sua categoria pela derradeira vez. Fica o meu lamento pelas muitas lesões ao longo da sua carreira, o que lhe impediu de mostrar nos outros clubes toda alegria que deu aos Vascaínos. Desejo, qualquer que seja seu projeto daqui por diante, toda sorte do mundo!
“Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder...ideologia, eu quero uma pra viver”
 
Chegadas e Partidas.
Felipe Bastos recebeu proposta do Internacional de Porto Alegre e segundo informações, o contrato será de 3 anos. Na negociação o time gaúcho assumiria a dívida do Vasco com o Benfica e ainda cederia um jogador. Elton é o mais cotado para desembarcar na Colina. 
 
Show de bola!
Meus agradecimentos ao pessoal da Sites Criativos (www.sitescriativos.com), que fizeram o novo Blog da Gang com maestria. Bom gosto, interação e muitas novidades. Valeu muito!
 
“Eu vou torcer, aqui ergui meu templo para vencer;
Eu já lutei por negros e operários, te enfrentei venci fiz São Januário;
Camisas negras que guardo na memória, glorias, lutas, vitórias, esta é minha história;
Que honra ser, saiba eu sou Vascaíno muito prazer;
Jamais terás a Cruz este é o meu batismo, eu tive que lutar contra o teu racismo;
Veja como é grande meu sentimento. E por amor ergui este monumento”.
 
Abraços, amigos. Até a próxima!
Mauro Bremer – @maurobremer
 

Um comentário:

  1. Maurão é o que se espera,que seja festa sempre,mas sei não,a coisa tá feia.

    ResponderExcluir