Cristiano Mariotti

domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ 2013.UM NOVO RUMO DA NAU VASCAÍNA.

Olá queridos amigos e parceiros do nosso blog e amado time Vasco da Gama.
Venho escrever para agradecer a todos que por meio direto ou indireto nos ajudaram a crescer neste ano de 2012 e vão nos ajudar mais ainda em 2013,pois,em ai um novo rumo para o nosso clube com mais u recomeço.E isso mesmo,recomeço,é assim que devemos ver o ano de 2013 para o Vasco e sua diretora.Com os erros deste ano,parece que temos um Vasco mais pé no chão,e cabe nós Vascaínos de verdade apoiar no clube mais uma vez.Esperamos que esse novo rumo da nossa nau seja repleto de conquistas e alegrias para toda nossa torcida.

Agradecimentos.
Gostaria em nome de nosso Blog,agradecer aos nosso parceiros www.sodavasco.radio.br e counistas Mauro Bremer @MauroBremer, Mauro Segadas @Vascojuve,Cesar Augusto Motta @rasecmotta11,CarlosGregório @carlosgreg, e Luizinho Almeida, além de alguns colaboradores que nos ajudaram co informações e coisas mais.
Em particular aos nossos colunistas que se não fosse eles esse blog não teria crescido.

FELIZ 2013.
Queremos desejar a todos os nossos leitores e seguidores um FELIZ 2013 e como muitos gols e vitórias Vascaínas e títulos.
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

VASCO SEMPRE NO CORAÇÃO. José Carlos Prata. Mais que um torcedor,Um Vascaíno.@JCPRATA_01

Um comentário:

  1. Irmão, eu é quem agradeço por você oportunizar este espaço. Que as amizades conquistadas em 2012 perdurem por muitos anos e, possamos ter um Vasco forte em 2013.
    Abraços.

    ResponderExcluir