Cristiano Mariotti

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FUTURO ? Por José Carlos Prata

Olá amigos Vascainos e Vascainas,e o ano se acabou para o futebol do Vasco com saldo positivo se pensarmos bem. Com o desmanche de um time inteiro e ainda ficamos em 5* lugar no campeonato é lucro.Mas agora o que será do nosso futuro com toda essa situação em que passa o nosso clube? Não vejo perspectivas de nada,mas também não deixo de acreditar em melhoras,pois, o Vasco é gigante e acho que pode reverter tudo isso ainda.A diretoria parece que vem percebendo seus erros e tentando melhorar o padrão com a volta de R. Gomes e René Simões na diretoria.Particularmente acho que se não contratarem quem joguem pouco vamos ter de melhoras,afinal é em campo que se tem as vitórias e o retorno de tudo.Espero que nosso futuro seja bem melhor que nosso presente,e que os Vascainos de verdade se unam para um Vasco forte e vencedor.

Prass.
O goleiro F. Prass voltou para sua serie favorita e de onde não deveria ter saído.Negociou com o Palmeiras e foi jogar a serie B e talvez só a primeira fase da libertadores,pois,não se vê um grande ano para o Verdão também,pois lá como cá a política derruba o clube.

Novo Colunista.
O nosso blog agora além de Mauro Bremer,Cesar Augusto Motta,Carlos Gregório, José Carlos Prata e Luizinho Almeida como colunistas tem  a honra de anunciar o irmão Mauro Segadas como mais novo integrante do time de colunista do Gang do Bacalhau Vasco e lhe dá as boas vindas.

Parcerias.
E o grupo SÓ DÁ VASCO vem crescendo cada vez mais,além @IncondicionalmenteVasco,@WEBVASCO,@GANGDOBACALHAU,2MITOSDACOLINA,@TORCEDORVASCO,agora também temos @VASCALINDAS, @RÁDIOVASCO e @PGMSODAVASCO,todos com facebook e twitter,e também a fan page do progranma SÓ DÁ VASCO.Venha curta,siga e concorra a vários prêmios para vc.

2013.
Desde já desejo a todos um feliz Natal e um ótimo 2013 a todos nós Vascainos de corpo e alma.
SAUDAÇÕES VASCAINAS. O VASCO É MAIOR QUE TODOS.

José Carlos Prata @JCPRATA_01

Um comentário:

  1. Valeu, Zé Carlos. Estamos juntos!
    Ótimo texto, como sempre.
    Abs

    ResponderExcluir