Cristiano Mariotti

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VASCO 1X2 INTER POR CESAR AUGUSTO MOTTA


Batido outra vez

Amigos vascaínos, após mais uma derrota, agora para o Internacional e de virada, é cada vez mais difícil a torcida acreditar nesse time do Vasco, e planejar a próxima temporada é necessário, se é que isso está acontecendo.
A derrota do São Paulo no domingo foi benéfica, e se ganhasse hoje voltaria a brigar pela quarta vaga na Copa Libertadores, mas o Vasco mais uma vez não se ajudou, e a derrota por 2 a 1 foi justa. Na primeira etapa, a parte ofensiva foi eficiente, mas a marcação foi frouxa e os gols de Forlán saíram pelo lado esquerdo. Na volta, a equipe da casa tentou partir pra cima, mas o Inter se segurou e passou mais a valorizar a posse de bola. A torcida vascaína presente em São Januário chegou a gritar olé no toque de bola do Inter, e os protestos se intensificaram no apito final, com torcedores mostrando dinheiro e gritos de time sem vergonha.
Só estamos com as sobras, os melhores jogadores foram negociados e as lacunas não foram preenchidas, sofremos com um time apático dentro de campo e sem padrão de jogo, fora dele as brigas políticas se intensificam, o presidente não se manifesta e demonstra não ligar para o que está acontecendo no clube, até água está faltando no Vasco, uma verdadeira lástima.
Se nada for mudado, se os jogadores forem esses que vemos nos jogos e se não houver mobilização entre todas as correntes presentes em São Januário, a bomba irá explodir e tudo irá pelos ares. Que novos patrocínios possam ser buscados e obtidos, que os salários fiquem em dia, e que venham em 2013 contratações de qualidade, que não sejam Abudas e Pipicos da vida, caso contrário, não conquistaremos nenhum título e brigaremos para não cair. Que a diretoria acorde logo, pois parece estar ainda em sono profundo, e a torcida já despertou do pesadelo que foi 2012.

Cesar Augusto Mota
@rasecmotta11

Nenhum comentário:

Postar um comentário