Cristiano Mariotti

terça-feira, 9 de outubro de 2012

LIBERTADORES, ESSE É O FOCO! Por Mauro Bremer.


Olá amigos,
 
Mais uma rodada passou e conseguimos, a duras penas, mais 3 pontos frente ao Atlético-GO. A vitória manteve o Gigante da Colina na 4a. posição e a invencibilidade do Comandante Marcelo Oliveira. Já são 5 jogos sob seu comando com 3 vitórias e 2 empates. Na partida contra o São Paulo, alcançaremos a invejável marca de 54 rodadas no G-4 e não perderemos esta condição, mesmo no caso de um tropeço para o time Paulista.
São números importantes e expressivos, mas, de nada adiantarão se chegarmos ao final do campeonato sem a vaga na Libertadores 2013, ao meu ver, o principal objetivo no ano já que o título parece difícil de ser alcançado. E porque está difícil, se a campanha é igual a do ano passado? Simples, ano passado tínhamos o 2° lugar e a diferença para o então líder, Corinthians, era de apenas 1 ponto, hoje estamos em 4° com diferença de 9 pontos. Convenhamos, a tarefa é complicada.
Minha preocupação quanto a vaga na Libertadores deve-se a alguns fatores: a) o elenco não se reforçou a altura; b) o excesso de cartões e contusões; c) a má fase de alguns jogadores; d) estar sujeito a apenas 3 vagas para competição (caso um time Brasileiro conquiste a Sul Americana).
Flauta: Em tempo de eleições, ter sobrenome famoso e ser apadrinhado por um ídolo não é garantia de sucesso nas urnas. Leonardo Dinamite que o diga. Se bem que, do lado de lá, as coisas foram bem piores....!
Meu abraço todo especial vai para a Torcida Vascaína que lotou o Serra Dourada, no sábado. Deram um verdadeiro show e empurraram o time do início ao fim. Quarta feira, 10 de Outubro, no Caldeirão de São Januário, não poderá ser diferente. Vamos fazer a diferença e levar o Trem Bala da Colina rumo a mais uma vitória.
 
Abraços galera e até a próxima!
“O sentimento não pode parar”
Mauro Bremer @MauroBremer     

Nenhum comentário:

Postar um comentário