Cristiano Mariotti

terça-feira, 18 de setembro de 2012

TRABALHO, ESTA É A NOVA ORDEM NA COLINA HISTÓRICA.


TRABALHO, ESTA É A NOVA ORDEM NA COLINA HISTÓRICA.
A nova comissão técnica do Vasco iniciou seus trabalhos de forma diferente e intensa. Ao invés dos tradicionais e animados “rachões” e partidas de “futevôlei” antes dos jogos, Marcelo Oliveira comandou seu primeiro treino, sábado, 15/09, demonstrando taticamente como gostaria de ver a equipe distribuída em campo. Também destinou boa parte do tempo insistindo no posicionamento da defesa, principalmente em cobrança de escanteios. Felipe e Alecsandro suspensos, tiveram uma carga extra com o novo preparador físico, sendo muito exigidos.
Os gols perdidos, anulação do gol feito por Tenório, aliado ao azar de Renato Silva, claramente sem ritmo de jogo, selaram a estreia do comandante com um empate. Foi injusto. 
Outra mudança que certamente devemos nos acostumar, será o maior aproveitamento de jogadores da base. Marcelo relacionou para o seu primeiro jogo o meia Jhon Cley e o atacante Romário, ambos entraram no decorrer da partida. Vale lembrar que além deles, recentemente foram promovidos ao time principal o meia Marlone e o zagueiro Luan. Já podemos notar o “dedo” do novo técnico. Eu, particularmente, acredito no seu trabalho com bons resultados. E você?  
 
SIM, PODEMOS E DEVEMOS COMEMORAR!
Independente dos resultados na próxima rodada, O Gigante da Colina completará 51 jogos no G4 do Brasileirão. A marca histórica, vem desde a 14° rodada do campeonato do ano passado, um recorde desde o início dos pontos corridos.
 
Abraços galera e até a próxima!
“O sentimento não pode parar” 

Mauro Bremer.  follow me @MauroBremer
  

Um comentário:

  1. Vamos mostrar também as dificuldades que o Vasco passa no momento. Não se encontram diretoria, e nos parece Dinamite sozinho, ou é devagar mesmo. O Vasco é grande né meu amigo Mauro Bremer. Não podemos estar a tanso anos com tão poucos títulos.
    Vamos fazer de tudo para nosso Vascão voltar. Acho que não pode parar. O Vasco é nossa paixão. Vamos todos cantar de coração ´Tua imensa torcida é bem feliz - mas é necessário ser grande, e quem não quer o Vasco grande que se mande se afaste do Vasco.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

    ResponderExcluir