Cristiano Mariotti

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ESTADO DE ALERTA EM SÃO JANUÁRIO. POR MAURO BREMER


Olá amigos,
 
Após o empate do Vasco e a vitória do São Paulo, válidos pela 26a. Rodada do Brasileirão, vimos a diferença cair para para apenas 2 pontos em relação ao 5° colocado, justamente o Tricolor do Morumbi. Poderemos, com isso, ver o Gigante da Colina ficar de fora do G4 após longas 51 rodadas, bastando para isso, um tropeço diante do Figueirense, aliado a um triunfo São Paulino. Me preocupa.
Voltando ao empate diante da Ponte, confesso que quando vi a escalação do time me animei, afinal de contas, iria ver Felipe e Juninho jogando juntos, o que certamente eu e grande parte da torcida Cruz Maltina pedíamos a tempo.
Frustração foi meu sentimento já ao final da primeira etapa. Felipe não criou, errou passes em demasia, não ajuda nem um pouco na marcação e pior, continua com a velha e chata mania de “parar” pedindo faltas. Sua atuação foi um repeteco do jogo contra o Grêmio, no início do returno, quando também saiu jogando. Uma pena, mas depois que não reclame se ficar no banco. Sinceramente, achei que com o novo comandante ele iria ter mais motivação, puro engano. Outra atuação pífia foi a dos volantes Eduardo Costa e Wendell, sonolentos e errando muitos passes, não agradaram nem um pouco. Nilton certamente fez falta.
 
Galera, sábado mais do que nunca, é dia de lotar o Caldeirão. Vamos torcer e empurrar nosso time para uma vitória! Todos em São Januário.   
 
Abraços e até a próxima.
Mauro Bremer @MauroBremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário